MS Office mantém uma lista dos arquivos recentemente acessados para cada app em sua suíte Office. É super útil se você estiver trabalhando em arquivos diferentes ao mesmo tempo, e constantemente alternar entre qual é aberto. Não se limita a tornar mais fácil para localizar um arquivo que você deseja abrir, mas também faz parte da lista acessível dentro de outras caixas de diálogo no respectivo aplicativo, de modo que você pode conectar-se a ele.
Por mais útil que a lista é, que perde sua utilidade quando se começa a mostrar os documentos que você já não precisa de acesso. Veja como você pode limpar a lista e começar uma fresca em qualquer app Office. Tenha em mente que o processo é diferente para o MS Office 2003 - 2010, e diferente para o Office 2013.
Limpando arquivos recentes (MS Office 2003 - 2010)
Passo 1:
Clique no ícone Office e vá em Opções >> Avançado.
Passo 2:
Desça até a seção "Display", onde você pode ver quantos recente arquivos que determinados programas aplicativos.
Passo 3:
Defina esta lista a 0 (valor ajustado para zero) e ele irá limpar os documentos na lista de documentos recentes. Em seguida, pode configurá-lo para o mesmo número de antes, ou para um número maior ou menor e ele vai começar a guardar uma lista fresco.
O método anterior não funciona no MS Office 2013.
Limpando Arquivos Recentes - MS Office 2013
Passo 1:
abra o aplicativo que você deseja excluir da lista de arquivos recentes de.
Passo 2:
O botão direito do mouse em qualquer arquivo e selecione "Limpar Documentos unpinned" para apagar a lista inteira.
Apenas arquivos Fixos continuará a aparecer depois disso.
Agora, o aplicativo vai começar a preencher uma nova lista com base nos arquivos que você abre a partir desse ponto em diante.
Para limpar apenas um único arquivo de arquivos recentes, clique com o botão direito e selecione "Remover da lista".
Este método funciona para todos os aplicativos do MS Office. As listas são independentes uns dos outros de modo a exclusão da lista de arquivos recentes no Word não irá afetar a lista de arquivos recentes no Excel.
0 comentários:
Enviar um comentário