Mesmo se você tiver uma conexão com a internet em seu iPhone ou iPad, a App Store apenas mantém carga por um longo tempo, ou vem com um erro depois de um tempo, dizendo:
"Não é possível conectar ao iTunes Store".
Este erro mostra normalmente até quando você não está conectado à internet, ou se os servidores da Apple estão em baixa.
Não podemos dizer que temos encontrado a razão exata para este bug, mas corrigi-lo é realmente fácil, e não exige que você faça muito.
O erro pode mostrar-se sempre que você iniciar App Store no seu iDevice atualizado, mas na maioria das vezes, ele é exibido quando você clicar no ícone Aplicativos no novo app Passbook. Desde Passbook é uma característica tão promissor do iOS 6, isso representa um grande problema para muitos usuários. Aqui está como você pode corrigir o problema.
Como corrigir "não é possível conectar ao iTunes Store 'Erro & Acessos App Store:
1. No aplicativo de Configurações de ações do seu iPhone, vá ao menu Geral.
2. Selecione a opção Date & Time (a correção requer que você redefinir o relógio do seu dispositivo)
3. Alterne fora do set opção automaticamente se você estiver usando isso, e entrar Definir data e área Time.
4. Evite as configurações de sincronização, e toque no botão data.
5. Defina o ano de 2013 sem perturbar os campos do mês e data.
6. Sair do aplicativo Configurações, e tente acessar App Store a partir do Passbook.
Agora tudo deve funcionar corretamente, e quando isso acontecer, você está livre para voltar a sua data para o correto, ou simplesmente alternar no botão Set automaticamente.
O erro está a afectar apenas uma divisão do iOS 6 usuários, por isso a maioria das pessoas nunca vai ver o erro "Não é possível conectar ao iTunes Store", mas se você nunca fazer, agora você sabe exatamente o que fazer.
These ways are very simple and very much useful, as a beginner level these helped me a lot thanks fore sharing these kinds of useful and knowledgeable information.
ResponderEliminarios App Development Company
Mobile App Development Company