Windows 10 exibe as "pastas freqüentes" e "arquivos recentes" seções por padrão a qualquer momento que você abrir o Gerenciador de Arquivos. Embora esse recurso pode ser útil se você precisar de acesso instantâneo em seus recursos frequentes, que poderia tornar-se um pouco de um desconforto quando você está trabalhando em um computador compartilhado.
aqui está como você pode parar File Explorer de mostrar "pastas freqüentes" e "Arquivos Recentes"
- 1. Enquanto em File Explorer e clique no menu Exibir na barra de título, em seguida, clique em "Opções" botão no canto direito para abrir Opções de Pasta.
- 2. Na guia Geral, na seção Privacidade, desmarque a "Mostrar usado recentemente arquivos no acesso rápido" e "Mostrar pastas freqüentemente usadas no acesso rápido"
Se você gosta da característica no entanto, que deseja remover os arquivos que estão actualmente enumerados em "Acesso Rápido", basta clicar no botão "Clear" na mesma guia na seção de Privacidade.
Clique em Aplicar e OK depois de alterar as configurações para garantir que eles se definir
Nota: Se você já desativar ambas as seções, itens associados à barra de ferramentas Acesso rápido continuará exibidos, por isso lembre-se de soltar-lhes se você gostaria que eles para não ser mostrado.
Para liberar um item clique direito sobre ele. Em seguida, clique em "Unpin de acesso rápido".
0 comentários:
Enviar um comentário